Sonhar, viver e todo dia agradecer!


Sonhar, viver e todo dia agradecer!

Aprendi desde a infância que os sonhos não podem parar, assim como a vida. Os altos e baixos servem como combustível para que dia após dia, tenhamos a chance de lutar por aquilo que acreditamos. Na vida, temos de ser gratos por tudo, pelas pessoas, pela natureza, pela comida e assim por diante; ter esta consciência, ajuda a vermos o mundo com mais humildade e com a certeza de que sempre podemos retribuir o bem.

Adoraria citar pessoa por pessoa, que de uma forma ou de outra, me apoiou ou acreditou em mim. Mas pode ter certeza, que a lista seria do tamanho da Bíblia rs, então darei só um leve resumo. Por isso, na Dodô Filmes, no cargo e com a equipe que estou, sou grato por ouvir os conselhos sábios da minha mãe, que diz sempre: “Seja a mudança que você quer ver no mundo.”

Pela alegria, parceria, confiança e profissionalismo do Gui (o Pereira), pelo Chico por ser um homem que serve de inspiração, pela Gisa, por cada pão de queijo (rs), sorrisos, abraços e uma delicadeza em cada palavra (fofo – piada interna). Sem contar nos amigos que fiz, Sconza e Allison, que todos os dias me fazem amar ainda mais o time que faço parte; essa dupla é impecável. Ainda aos que preciso agradecer, listo também Thierry e Egthor, que são parceiros na criatividade, confiança e bom humor.

E senta que ainda têm mais, se você chegou até aqui, fica mais um pouquinho. Nesta lista incluo  a tríade da beleza, charme e dedicação da Katia, Thais e Grabriela. E para finalizar os agradecimentos, coloco aquela que todos os dias, me recebe na produtora com um sorriso e carinho a Iara, mulher incrivelmente forte e maravilhosa.

Sem arrependimentos, apenas aprendizados. E que os dramas, sejam apenas os dos cinemas, em síntese, apenas gratidão. A vida é muito curta.

Obrigado por ter lido <3